Algumas das melhores cantadas

- Minha mãe disse que não existe mulher perfeita. Tem como você ir lá em casa pra eu provar que ela está errada?

- Oi, eu sou rico! (Cantada Infalível)

- Posso dar um apelido pra sua mãe? Sogra!

- Soube que você é virgem. Eu sou capricórnio, mas posso te deixar com gêmeos .

- Eu tenho dois ursos, um se chama tigo e o outro se chama migo eu fico com tigo e voce fica com migo, que tal?

- Seu nome é Taís? – Não por que? Porque Taíspetacular.

- Vamos fazer um acordo. Eu te dou um beijo. Se você gostar, eu te dou outro. Se você não gostar, me devolve.

- Voce tem tres opções ou fica comigo, ou eu fico com você ou nós ficamos juntos.

- Napoleão com sua espada conquistou uma nação, e você com seu jeitinho conquistou meu coração!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis