Aconteceu>>Bruno, Bola, Macarrão e Sérgio vão a júri popular

A juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal de Júri de Contagem (MG), afirmou nesta sexta-feira que o goleiro Bruno Souza, seu amigo Luiz Henrique Romão (Macarrão), Sérgio Rosa Sales (primo do atleta) e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (Bola) vão a júri popular por homicídio triplamente qualificado, sendo que Bola responderá também por ocultação de cadáver. Eles são réus no processo do desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do atleta.
Fernanda responderá por sequestro e cárcere privado de Eliza e do filho, que ela dizia ser de Bruno, já Dayanne, Coxinha e Elenilson serão julgados pelos mesmos crimes, mas apenas conta o bebê. A previsão é que os julgamentos aconteçam até a metade de 2011.
A ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, e a amante Fernanda Gomes Castro, assim como o caseiro Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques, o Coxinha, irão também a júri popular, mas por sequestro e cárcere privado. Além disso, a juíza decidiu pela revogação da prisão preventiva dos quatro, e aguardarão o julgamento em liberdade. Flávio Caetano de Araújo, motorista do goleiro Bruno de Souza, foi absolvido. Todos foram absolvidos da acusação de corrupção de menores.
Leia matéria completa no TERRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis