Esportes: Perto de levar Neymar, Barcelona pode contratar Ganso

Segundo o jornal espanhol As, o Barcelona pode tirar Neymar e Paulo Henrique Ganso do Santos de uma só vez em 2011. A dupla interessa ao presidente do clube catalão, Sandro Rosell, que "não perde detalhes do excelente mercado brasileiro", de acordo com nota veiculada nesta quinta-feira.

A publicação afirma que Neymar estaria acertado com o clube, enquanto Ganso - "o espetacular meio-campista, cérebro da equipe campeã da Copa do Brasil" - seria protagonista de uma prioridade de compra.

Como lembrou o periódico de Madri, os dois são alvos de propostas de grandes clubes da Europa, como Real Madrid, Milan, Chelsea e Manchester City. Os clubes ingleses abordam mais avidamente Neymar - que, ainda segundo o As, "se negou a ir para a Inglaterra depois de manter sérios contatos com o Barcelona".

Com Ganso, o gigante catalão já teria preferência na negociação. O Milan teria tentado negociar com o meia, mediante "quantidades muito interessantes", mas o clube azul-grená levaria vantagem e poderia contratar o jogador.

Do Terra Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis