Esportes>>Kaká voltará aos gramados no dia 6 de janeiro, diz jornal

O meia Kaká já tem data marcada para voltar a jogar, segundo publicou nesta segunda-feira o jornal espanhol Marca. O brasileiro estaria pronto para jogar no dia 6 de janeiro, data em que o Real Madrid vai enfrentar o Levante pela Copa do Rei.

Ainda segundo a publicação, o jogador ainda sonha com a possibilidade de voltar aos gramados três dias antes, quando o Real Madrid fará o seu primeiro jogo de 2011 contra o Getafe pelo Campeonato Espanhol.

Kaká não joga desde a eliminação do Brasil diante da Holanda na Copa do Mundo, e completará em janeiro cinco meses da operação no joelho que o deixou afastado no restante do ano. Em recuperação, o meia é o único jogador que ainda frequenta o clube mesmo no período de festas, segundo o jornal.

O Marca observou ainda que o retorno de Kaká seria importante para o técnico José Mourinho armar o ataque do time, que não deverá ganhar mais reforços neste setor e teria no brasileiro a melhor opção para apoiar Cristiano Ronaldo, Higuaín ou Benzema.

No fim de semana passado, Kaká antecipou seu retorno às atividades com o grupo do Real Madrid, e treinou normalmente com o time de José Mourinho. O técnico já havia avisado que o retorno do meia deveria acontecer no mês de janeiro.

Fonte: UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis