Humor>>Conheça algumas das leis mais bizarras do mundo

Na Alemanha, uma almofada pode ser considerada como uma arma "passiva". É proibido andar de máscaras pela rua. Em toda oficina há que se ver o céu, "ainda que seja pouco".
Já na Dinamarca, tentar escapar da prisão não é ilegal, no entanto, se o cara fugir (e for pego de novo) terá que cumprir o resto da condenação. Lá, ninguém pode por em marcha seu veículo se houver alguém debaixo dele. Os restaurantes não cobrarão por água a menos que não esteja acompanhada com algo mais, como gelo ou uma rodela de limão.
Na vizinha Suíça, se a pessoa esquecer as chaves dentro do carro e a porta travar, recebe multa na hora.
No estado de Idaho, é ilegal que um homem presenteia sua amada com uma caixa de bombons que pese menos de 50 libras (aprox. 23 kg).
Em Tulsa, Oklahoma, vai contra a lei abrir uma garrafa de soda sem a supervisão de um engenheiro com título. É ilegal que o dono de um bar permita que alguém finja ter sexo com um búfalo. Os cães devem ter uma licença concedida pela prefeitura para reunir-se em grupos de três ou mais em uma propriedade privada. Vai contra a lei que um monstro entre nos limites da área urbano.
Em Kirkland, Illinois, é proibido que as abelhas voem sobre o povoado ou por qualquer uma de suas ruas.
Que maluquice...
Da NeT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis