Novelas>>Diogo é parceiro de Totó em Passione

Mais uma reviravolta em Passione, na reta final da trama de Silvio de Abreu. Ao mesmo tempo em que planejou com a amante, Clara (Mariana Ximenes), o assassinato de Totó (Tony Ramos), Diogo (Daniel Boaventura) esteve todo o tempo mancomunado com o italiano, que se finge de morto e volta no final da trama para desmascarar a mulher.
 
"Essa versão não é incoerente. Ela ronda a minha cabeça até porque Diogo não atira no italiano", disse Daniel ao jornal Extra.
 
A cena do assassinato será gravada nesta segunda (27), horas antes de ser exibida. Daniel Boaventura disse que se surpreendeu com o rumo de seu personagem.
 
"Não imaginava que fosse ter essa proporção. Quando entrei, a novela já era sucesso e não podia ser o elo fraco da trama, tinha a responsabilidade de não deixar a peteca cair. E acho que venho conseguindo. Estou sentindo isso forte. A abordagem das pessoas, logo nas minhas primeiras aparições, já era diferente. A amplitude do Diogo é maior do que a do Adriano de Malhação, o professor que fiz há três anos", disse ele ao jornal.
Do TERRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis