Victor na torcida pelo Independiente: ‘Se precisar falar espanhol, falamos’

Quarto colocado no Campeonato Brasioeliro, o Grêmio precisa esperar até a noite da próxima quarta-feira para saber se disputará a Taça Libertadores ou a Copa do Brasil no primeiro semestre do ano que vem. Os tricolores apegam-se à camisa vermelha do Independiente. Os argentinos precisam impedir que o Goiás conquiste a Copa Sul-Americana. No jogo de ida, os goianos venceram por 2 a 0. Título dos hermanos garante a classificação gremista à Libertadores. Se o Esmeraldino confirmar a vantagem obtida no Serra Dourada, apropria-se da vaga tricolor. A decisão será às 22h (de Brasília), em Avellaneda.
Eleito o segundo melhor goleiro do Brasileirão na noite desta segunda-feira (à frente de Jefferson, do Botafogo, e atrás de Fábio, do Cruzeiro), Victor não faz qualquer tipo de cerimônia ao dizer que vai torcer contra a equipe brasileira.
- Vou ver em casa, fazendo um churrasco, alguma coisa assim. Se precisar falar espanhol, falamos. Temos de aguardar, esperar. Fizemos a nossa parte. Se eles resolverem nos dar esse presente de Natal, vamos ficar muito felizes – disse.
Do GLOBOESPORTE.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis