Artilheiro do Inter B sonha alto: títulos, Mundial e Seleção

Três jogos como titular, três gols marcados. O meia Ricardo Goulart é quem mais chama a atenção no time B do Inter neste início de Gauchão. Aos 19 anos, o atleta buscado no Santo André já havia dado bons sinais no Brasileirão Sub-23 do ano passado, mas sem a mesma regularidade de agora – até porque deixava o time quando atletas do elenco principal, caso de Oscar, reforçavam a equipe B. O bom rendimento faz o garoto sonhar alto. Ele traça metas fortes para 2011.
- Estou focado no meu trabalho. Tenho meus objetivos a alcançar. Estou trabalhando firme. Minha oportunidade está aí, e quero aproveitar da melhor maneira. Meus objetivos são subir à equipe principal, disputar a Libertadores, ser campeão, jogar um Mundial e quem sabe atingir a Seleção Brasileira – disse o jogador.
Do G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis