Marcelo Dourado diz que já gastou todo o dinheiro que ganhou no "BBB10"

Menos de um ano depois de ter ganhado o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do "Big Brother Brasil 10", o lutador Marcelo Dourado diz que já gastou todo o dinheiro.

"O dinheiro eu já gastei", disse à Folha por telefone.

"Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minha contas. Já estou devendo."

Dourado explica que também usou o dinheiro para ajudar seus familiares e investir em sua marca de roupa. "Vou licenciar um óculos e um relógio de uma marca e espero que esses produtos vendam. A marca é para um público que gosta de luta, moto, tatuagem."

Do UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis