Revelação em Passione: Clara teria matado Saulo por ter sido abusada por ele quando criança

Todos os caminhos, porém, levam à Clara. A personagem de Mariana Ximenes teria matado o filho de Bete (Fernanda Montenegro) pelo mesmo motivo que giram os principais dramas da novela: a exploração sexual e os traumas de infância. Segundo o jornal carioca Extra, a vilã foi abusada por Saulo quando criança.
Ainda de acordo com a publicação, em um flashback, será mostrada uma cena em que Valentina (Daysi Lúcidi), na época empregada dos Gouveia, negocia a neta para o filho da patroa. Isso explicaria o motivo que levou a moça a matar o empresário. O assassinato de Eugênio poderia ter sido cometido pelo mesmo motivo...
A sequência que esclarece o que aconteceu já foi gravada. Nela, Werner aparece sem bigode. Clara será vivida pela atriz mirim Letícia Botelho. Como próprio Silvio de Abreu sempre repetiu, está tudo muito CLARO.
E se Gerson desenvolveu traumas em função dos abusos de Valentina e Clara matou Saulo após ter sido explorada por ele, com o consentimento da ‘velha porca’, então, a grande vilã de Passione seria não a jovem loira, mas, sim, a sua avó. Concordam?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis