Rio 2016



Um número considerável de usuários das redes sociais começa a questionar a originalidade da recém-lançada marca da Rio-2016.

O motivo da desconfiança seria a suposta semelhança com a marca da Telluride Foundation, uma organização que promove a filantropia e fornece subsídios para projetos de arte, educação e esporte nas comunidades locais. A Fundação fica localizada na pequena e turística Telluride, no Colorado, uma das estações de esqui mais badaladas do momento. Celebridades como Tom Cruise e o comediante Jerry Seinfeld estão entre os frequentadores regulares e possuem propriedades na região.

Veja o logo criado pela Tátil, agência vencedora da concorrência para a criação da marca dos Jogos Olímpicos de 2016, que durou mais de 6 meses e reuniu 139 empresas.

E, são bem parecidas!

Do globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis