Hoje é um dia muito especial!!!


Hoje, dia 12 de fevereiro de 2011, completam exatos dois anos que eu Robison Reolon(blogueiro) e Patrícia Fernandes Hemann(minha noiva) estamos juntos.
Nos conhecemos no dia 07 de fevereiro de 2009, cinco dias depois começamos a namorar e aproximadamente seis meses após o início do namoro noivamos, dia 05 de setembro de 2009 e estamos juntos até hoje.
O que dizer da Patty: é linda, intensa, charmosa, simpática, linda, interessante, delicada, esforçada, meiga, natural, linda, objetiva, encantadora, brilhante em tudo o que faz, prestativa, inteligente, linda, preciosa, sincera, querida, única, valiosa, incomparável, a melhor noiva do mundo, linda, linda e linda...
Amoreco, amo você!!!
E para quem acha que esqueci de alguma coisa...o casamento!!! Pretendemos nos casar ainda esse ano, não to enrolando não hein!!!kkkkkkkk
More, amo você! considere uma das coisas mais importantes da minha vida ter te conhecido.
Espero comemorar essa data por muitos e muitos anos com você, pra sempre!!!
Amo-te!!!
Fonte: do meu coração.

Comentários

  1. EU TAMBEM TE AMO MUIIIITO!!!!
    E CLARO UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES QUE ME ACONTECERAM FOI TER LHE CONHECIDO!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você acha desse assunto?!

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis