Pelé detona empresários de futebol e lamenta crise entre Santos e Ganso

Pelé lamentou nesta sexta-feira (18) a crise que envolve o Santos e seu herdeiro com a camisa 10 do clube, Paulo Henrique Ganso, e aproveitou para criticas de foma geral o trabalho dos empresários de futebol.
Para o Rei, as pessoas que trabalham com os jogadores só pensam em dinheiro e não estão preocupadas com outros aspectos que envolvem a relação entre clube e atleta.
- Os empresários só pensam em vender os jogadores e ganhar a comissão deles. Não conversei com o Ganso, mas é triste ouvir que um jogador que nem ganhou um titulo internacional ou se firmou na seleção já quer ir para o exterior. Provavelmente as pessoas que trabalham com ele estão fazendo a cabeça dele.
Pelé lembrou que, no ano passado, era contra a saída de Neymar para o Chelsea, e chegou a conversar com o jogador, o pai dele e o empresário, Wagner Ribeiro, para tentar segurá-lo.
- Eu não achava que ele devia sair, especialmente para jogar na Inglaterra,e continuo pensando a mesma coisa. Acho que há pressão demais dos empresários hoje em dia.
Do R7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis