Com campanha, Sandy quer mostrar que todos têm um lado desinibido

A cantora Sandy, garota-propaganda da cerveja Devassa, afirmou em referência a comentários sobre a campanha da bebida que está acostumada a críticas negativas. Ela chegou ao camarote da marca, na Marquês de Sapucaí, no começo da madrugada desta segunda-feira, acompanhada do marido, o músico Lucas Lima.

"Quem criticou foi porque não entendeu a ideia da campanha", afirmou a cantora. "Acharam que tinha que ser uma nova Paris Hilton para fazer a propaganda, mas a ideia era o contrário, mostrar que mesmo quem não tem esse lado Paris Hilton muito aflorado pode ter um lado devassa", explicou.

Sandy disse também que não topou fazer o trabalho para se "reinventar" para a mídia. "Eu me identfiquei. Achei bacana assinar essa imagem deles de que todo mundo tem um lado descolado, desencanado", disse ela, e acrescentou que "a proposta financeira também foi boa".

Com o cabelo tingido de loiro para a campanha, Sandy contou que seu marido aprovou o comercial. "O Lucas adorou o resultado, está achando engraçado. Fica retuitando as pessoas que escrevem as coisas mais engraçadas."

A escolha de Sandy, que sempre teve uma imagem mais "certinha" causou um pouco de surpresa na mídia. Isso porque durante o Carnaval de 2010 a garota-propaganda da cerveja foi Paris Hilton. A socialite americana também esteve na Sapucaí, no camarote da marca.

Do TERRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis