Nota do blogueiro: não estou mais na Interativa!

Ontem, dia 08 de março de 2011, foi meu último programa Estação 93 na rádio Interativa FM, apartir de hoje(09/03) não faço mais parte da equipe da mesma, motivo: não houve acordo financeiro.
Mas em breve estarei de volta animando e agitando seu dia em um novo trabalho(rádio), em um outro horário com muito mais incentivo.
Pessoal, não fiquem triste, eu estou muito bem, me sinto mais aliviado, pois desde 2008 eu não tirava férias de rádio, eu já pensava em tirá-la e agora é a hora.
Gente, um grande abraço a todos que adimiram meu trabalho. Ahhh! e fiquem ligados no blog, no momento em que eu voltar a comunicar eu vou postar na hora aqui!

Comentários

  1. É uma pena Robson que você não esteja mais na interativa, quem perde com isso é a rádio e nós que somos teus fãs!
    Mas a vida é assim!
    Muito sucesso pra ti, não vejo a hora de poder te escutar pelo rádio novamente.
    Gosto muito do teu trabalho!

    Adriana São Francisco de Assis RS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você acha desse assunto?!

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis