Rodrigo Faro ganha prêmio de melhor apresentador de TV

Na noite desta terça-feira (29), aconteceu a 55ª entrega do importante prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), em São Paulo.

O evento que elege os melhores do ano no campo das artes premiou Rodrigo Faro como o apresentador do ano, na categoria Televisão.

O apresentador de O Melhor do Brasil e Ídolos, da Record, recebeu emocionado o troféu.

- São 30 anos de “ralação”, apesar da minha pouca idade. Todos esses anos tive muito apoio da minha família e estou realizando meu sonho na TV Record. Esse prêmio é um incentivo para continuar com meu trabalho. Vou guardar esse troféu com muito carinho.

Fonte R7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis