Suspeito de atropelar ciclistas é preso no RS

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, na manhã desta quarta-feira (2), o suspeito de atropelar ciclistas em Porto Alegre, na sexta-feira (25). O motorista teve a prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul no fim da noite de terça-feira (1º).

O pedido de prisão preventiva foi feito na segunda-feira (28) pela polícia e pelo Ministério Público (MP), que o acusam de tentativa de homicídio qualificado.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito foi preso em um hospital, onde estava internado desde terça-feira (1º). Ele permanece no hospital, após receber voz de prisão, e é acompanhado por policiais.

Em Porto Alegre, no fim da tarde desta terça, centenas de pessoas protestaram contra a violência no trânsito. Os manifestantes se concentraram na região central da cidade e percorreram ruas a pé e de bicicleta. Na segunda, um grupo de ciclistas protestou contra atropelamentos na Avenida Paulista, em São Paulo.

Do G1.

Comentários

  1. Oi Robson...além da minha total indignação sobre esta postagem, passei para te parabenizar pelo excelente trabalho que realiza em teu blog, sempre com conteúdo e bom humor...acompanho e sigo. Um abraço...sucesso pra ti!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você acha desse assunto?!

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis