Concurso Banco do Brasil 2011

O Banco do Brasil S.A., torna pública a realização de Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nos Estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina.
As inscrições serão recebidas via internet, através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, no período das 10h00 do dia 23 de maio de 2011 às 14h00 do dia 13 de junho de 2011, e nos Postos de Inscrição credenciados pela Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pelo certame.
A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 07 de agosto de 2011, no período matutino e serão realizadas nas cidades indicadas no Edital de abertura deste Concurso e de acordo com a opção do candidato, no ato da inscrição.
Serão ofertadas diversas vagas em cadastro reserva, para o cargo relacionado anteriormente de nível Médio, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 1.280,10. O candidato deve ter idade mínima de 18 anos para participar do processo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis