Grêmio espera regularização de Gilberto Silva para confirmar time titular

Julinho Camargo comandou somente um treinamento no Grêmio. Bastou isso para já mostrar o que pensa pôr em campo na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Grêmio enfrenta o Cruzeiro, quarta-feira, em Sete Lagoas, às 19h30 (horário de Brasília). A única dúvida depende da CBF. Gilberto Silva tem até terça-feira para ter contrato publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e poder atuar.

Foram poucas alterações em relação ao time montado por Renato Gaúcho. Sem poder contar com Douglas, expulso contra o Avaí, Willian Magrão, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Lúcio, com lesão muscular, o treinador promoveu somente uma troca técnica: o retorno de Neuton para a lateral-esquerda.
A formação do primeiro treinamento de Julinho teve: Marcelo Grohe; Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques e Neuton; Gilberto Silva, Marquinhos e Escudero; Miralles e André Lima. O treinamento foi com um jogador a menos, por isso a lacuna no meio-campo. No entanto a vaga deve ser ocupada por Fábio Rochemback, que foi poupado da atividade de domingo pela manhã.
Do UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis