#piada, piadinha, piadona...

Caldo de cana diet, por favor!


É comum eu fazer idiotices, mas essa extrapolou todas as minhas expectativas.
Tenho um vício louco por chocolates, mas eu odeio coisas eventualmente açucaradas de mais.

Estava eu a fazer o meu pedido em uma pastelaria.
- 5 pastéis e 1 caldo de cana por favor!

Até aí... era um procedimento normal.
Quando eu definhando das idéias, solicito ao atendente:

- Coloca pouco açúcar no meu Caldo de cana, por favor! ( achando que era super normal dizer isso)

Minha irmã me olha e diz que caldo de cana, não possui açúcar. O atendente me olha,
zombando mentalmente com aquela cara de troll dos pastéis.
(rs) - É, caldo de cana já é doce por si só!

Eu percebendo a gravidade da coisa, improviso meu vacilo para um momento Fuck yeah!

- Ahá!!!!! Eu sabia. Tava só zombando com a sua cara! ( mentalmente: que burra, dá zero pra ela)

Ele, típico de 1º emprego ...
com um bigodinho estilo cobrador de ônibus, ri:
- hihihi, você quase me pegou!

e lá fui eu, tomar um caldo de cana super calórico e fingindo estar gostando daquela água doce dos infernos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis