Trabalhe no ITAÚ

Chega um certo momento da vida de todo e qualquer ser humano que o tempo de apenas estudar passa e chegam algumas responsabilidades mais, como o trabalho.

Trabalhar, estar inserido no mercado de trabalho faz com que a pessoa crie algumas responsabilidades e maturidade necessária que será ajustada ao longo do tempo.

Contudo, arrumar um emprego, sobretudo se for o primeiro, é uma tarefa um tanto quanto complicada, pois a pessoa não tem muita noção das coisas e só passou por entrevistas, até o momento.

Além disso, muitos locais pedem experiência. No entanto, se você está estudando, está buscando a sua graduação, aí vai uma dica para você que busca um emprego em uma boa empresa, como é o caso do banco Itaú.

O banco Itaú disponibiliza em seu site uma área denominada “Trabalhe no Itaú”, onde o interessado pode fazer um passo a passo, um cadastro e encaminhar o seu currículo para a vaga desejada.

São inúmeras vagas, porém, os candidatos precisam estar de acordo com algumas exigências, como é o caso de uma graduação, dependendo pode ser em economia, administração, comunicação social e outras, além de ter um idioma em seu currículo, sendo de preferência o inglês nível avançado.

Se você tem interesse em trabalhar em um dos maiores bancos do mundo, ainda mais com a fusão que foi feita com o Unibanco, acesse o site da empresa (http://www.itau.com.br) e conheça as vagas disponíveis e envie o seu currículo.

Vagas disponíveis para: auditor, atendente comercial, analista de produtos júnior, caixa, atendente de vendas, técnico de qualidade de cadastro, promotor de negócios imobiliários, assistente operacional jurídico, inspetor de segurança patrimonial, analista de modelagem de crédito PJ e muitas outras.

Acesse ao site e esteja por dentro de tudo do banco feito para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis