Aplicativos permitem enviar SMS de graça e até ligar sem gastar

Escolher um plano para o smartphone exige uma análise dos minutos usados em média por mês para falar, consumo de internet e da quantidade aproximada de mensagens de texto (SMS) que serão enviadas.

Estourar os limites do plano pode resultar em cobrança de excedentes ou em necessidade de comprar serviços à parte.

Aplicativos para o iPhone, BlackBerry e celulares com os sistemas operacionais Android e Symbian permitem deixar de lado esse tipo de dor de cabeça.
O Viber, por exemplo, tem como principal vantagem o recurso que possibilita ligações gratuitas entre contatos que tenham o aplicativo instalado, mas isso só pode ser feito entre usuários do mesmo sistema operacional. Não é possível um usuário de iPhone ligar para o dono de um celular que funcione com o Android.

Já o Whatsapp se destaca pelas mensagens em grupo e pode ser usado entre amigos com celulares de sistemas diferentes entre si.

Para usar qualquer das três sugestões abaixo não é preciso cadastrar nome de usuário e senha. O Viber é liberado para uso a partir da confirmação do número de telefone feita por SMS. O Whatsapp tem um sistema parecido e o Tikl pede a conexão do aplicativo com sua conta do Facebook. Basta digitar o login e senha de acesso à rede social na primeira vez que for usar o aplicativo.
Conheça três aplicativos que permitem trocar mensagens de graça no R7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis