Futsal em São Chico transmitido pela Rádiodifusão Assisense: ACF vence o UNIÂO e confirma seu favoritismo

O UNIÃO jogou um bom futebol do início ao fim da partida. Saiu perdendo no primeiro tempo mas foi para cima do ACF e termina o primeiro tempo perdendo apenas por 3 a 2.
No segundo tempo o ACF vem determinado a decretar sua vitória logo de vez e consegue abrir vantagem não deixando chances para o UNIÃO esboçar reação e vence pelo placar de 6 a 2 e se consagra a equipe campeã do Campeonato Municipal de Futsal 2012.
ACF comemorando no centro da quadra após a vitória
Na disputa pelo terceiro lugar, o AAPP venceu o NACIONAL por 6 a 3. As duas equipes jogaram bem e em um erro do NACIONAL saiu o quarto gol do AAPP e então na sequência os outros, até o momento o jogo estava equilibradíssimo e o placar estava empatado: 3 a 3.

Juliano Poltosi, Félix Bardim e eu(no estúdio da rádio estava o diretor Valmor Poltosi)

Curiosidades da partida

Até agora nenhum de nós tem certeza do que era aquele animal: um gato(muito assustado)?uma raposa? um furão?ou...no momento em que a partida estava pegando fogo, jogadores concentrados, de repente eis que surge aquele animal passando por um, dois três jogadores e atravessando de ponta a ponta em uma velocidade jamais vista!
É um mistério, se você pelo menos faz ideia do que pode ser, por gentileza nos ajude a matar a curiosidade nossa e de todas as pessoas que estavam assistindo a final na hora em que aconteceu esse fato inédito!
Ah, você sabe quem foi o destaque durante o jogo da final? O Japonês que fez três gols? O Neuzo com suas defesas incríveis? o Pedro por suas comemorações, após cada defesa, um tanto quanto estranhas(com cascudos na cabeça)? NENHUM DESSES! O destaque foi o animal não identificado que foi aplaudido por toda o ginásio, pois ele fez fila nos jogadores dos dois times!


Agradecimento:
Sem dúvidas à Deus antes de mais nada.
Muito obrigado ao nosso diretor, Valmor Dorneles Poltosi, pela oportunidade a mim concedida de trabalhar na transmissão dessa grande final, ao Juliano Poltosi e ao Félix Bardim por termos trabalhado juntos, como eu disse: "pra mim foi uma grande honra!"
Pelo apoio da Secretaria de Turismo e Desporto, Secretário Valteron, Sérgio Pereira e Eliezer Estivalet.
À minha esposa Paty que tirou as fotos.
Aos ouvintes da cidade e interior que nos acompanharam.
Aos nossos patrocinadores:
PADARIA SEVERO
IMOBILIÁRIA CAMPO-LAR
Dr. MOACIR GARCIA ADVOGADO- OAB 45.671
POINT SPORT
CASA DE CARNES PILAR
ADEMAR FRESCURA-VICE-PREFEITO
VEREADOR FÁBIO PAZ
VEREADOR PAULINHO SALBEGO

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis