Grêmio e Kleber têm pré-contrato assinado; acerto é por cinco anos


O que era apenas negociação agora está no papel. Grêmio e o centroavante Kleber assinaram um pré-contrato, definindo que o jogador defenderá o clube gaúcho a partir do dia 1º de janeiro de 2012, por cinco temporadas.
Falta apenas a assinatura do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, para que o anúncio oficial da contratação ocorra. Como esta terça é feriado nacional, a formalidade deve ficar para a quarta-feira.
O Grêmio vai investir aproximadamente R$ 5 milhões pela compra de 50% dos direitos do jogador, pertencentes ao Palmeiras, conforme estipula o pré-contrato assinado. Os dirigentes tricolores confiam no aval do Cruzeiro, proprietário da outra metade, que seria parceiro do Grêmio em uma futura negociação.
Caso o Cruzeiro não aceite os termos atuais, o Grêmio vai oferecer o lateral-esquerdo Gilson - emprestado ao América-MG, e nos planos da diretoria cruzeirense para 2012 - como a compensação para definir o acerto.
Com o pré-contrato assinado, o Grêmio tranquiliza-se. Por isso, na tarde de segunda-feira, o presidente Paulo Odone mostrou-se tão otimista, dizendo "confio no acerto, acho que ele vem". Assim que a caneta de Tirone deslizar sobre o papel, o Grêmio poderá enfim apresentar o Kleber "Gladiador" em evento nas obras da futura Arena que substituirá o Olímpico no próximo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis