DANIEL E MONIQUE: ESTUPRO NO “BBB”?

Monique está estranha neste domingo. Confusa.  “Me chamaram no confessionário pra perguntar se rolou algo embaixo do edredom e eu sei que não fiz”, contou Monique no jardim para Analice agora à tarde, às 13h15. E continuou: “Se era pra eu ter beijado, era pra ter beijado aqui (no jardim). Beijar na cama fica uma coisa esquisita.” Depois a gaúcha foi conversar com Daniel. Ele falou que rolaram beijos e “passa a mão”. “Como me chamaram (no confessionário) pensei ‘será que fiz alguma coisa que não me lembro’?”, replicou a loira.
Do UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis