Messi recebe Bola de Ouro das mãos de Ronaldo e entra para a história

Lionel Messi entrou definitivamente para a história do futebol mundial nesta segunda-feira. Das mãos de Ronaldo, o argentino ganhou a Bola de Ouro em Zurique e foi eleito o melhor jogador do planeta pela terceira vez seguida com 47,88% dos votos de jornalistas, treinadores e capitães das seleções, superando Cristiano Ronaldo (21,6%) e Xavi (9,23%). O Fenômeno e Zidane já haviam conquistado o feito, mas o camisa 10 do Barcelona é o primeiro a receber por três anos seguidos.

Também na seleção dos 11 melhores do ano, Messi perdeu para Neymar na eleição do gol mais bonito de 2011: o golaço do craque santista contra o Flamengo em julho foi o mais votado pelos mais de 1,5 milhão de torcedores no site da Fifa. A terceira Bola de Ouro emocinou o argentino:
- É um grande prazer para mim, o terceiro que consigo. É uma honra imensa. Quero compartilhar com as pessoas que me ajudaram, companheiros, técnico, tanto do Barcelona como da seleção. Também queria compartilhar com Xavi, é a quarta vez que estamos juntos nessa eleição. É um prazer jogar com você - disse Messi.
Do G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Prova da Brigada Militar RS parece estar mais fácil para candidatos em 2014

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?