Caixa Econômica Federal: 500 novas agências e 12.000 vagas em 2012


“Nós já temos autorização para abrir essas 12 mil vagas, mas, no decorrer do ano, conforme a demanda das agências, esse número pode aumentar”, com essa declaração, o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, confirma que, 2012 já é um grande ano na área de concursos públicos e, a despeito dos muitos concursos em andamento, promissor e com grandes perspectivas no decorrer do ano.

Esse significativo número de vagas é para atender as novas 500 agências que abrirão em todo o país, parte serão preenchidas com os aprovados no concurso anterior, que expira em junho próximo, e o restante por meio de concurso público.

As oportunidades serão para os cargos de técnico bancário novo, cujo salário inicial é de R$ 1.784,00 e para carreira profissional – advogados, engenheiros e arquitetos.

Estão previstas ainda, a abertura de mil lotéricas que devem gerar mais postos de trabalho.

A atual Caixa Econômica Federal
Em comparação a 2010, a instituição financeira teve, em 2011, um lucro de 37,7% e isto significa R$ 5,2 bilhões. Disponibiliza 7,8 mil unidades próprias, uma carteira com 58 milhões de clientes, cerca de 84 mil funcionários e inaugurou, no ano passado, 146 novas agências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis