Candidatos à Câmara de SP usam bordões no horário eleitoral


A primeira semana do horário eleitoral gratuito levou de volta à televisão celebridades e ex-jogadores de futebol que apostam na força do nome e em bordões para conquistar o mandato de vereador pelos próximos quatro anos. Na capital paulista, 1.226 candidatos disputam 55 cadeiras na Câmara Municipal - 22 concorrentes por vaga. Os menos conhecidos e os iniciantes apostam na criatividade para enfrentar a concorrência e levam ao vídeo máscaras, cachorros, galinhas e apelidos extravagantes.
"Fiz a louca no BBB e vou fazer a louca na Câmara", afirma no vídeo o ex-BBB Serginho, integrante do PSD, partido criado pelo prefeito Gilberto Kassab. A legenda também conta com o cantor Kiko do KLB, eleito em 2010 suplente de deputado federal pelo Democratas e que volta à carga com sua mensagem contra a pedofilia.
O universo do entretenimento está na campanha com Suelem Aline Mendes, mais conhecida como Mulher Pera (PTdoB), que dança enquanto afirma: "eu vou mexer, mexer, mexer e limpar toda a sujeira. Vote na Mulher Pera que arrebenta."  Ela, que declarou à Justiça que lê e escreve, tentou a candidatura em 2010 para deputada federal, mas teve o registro negado.
Saiba mais no G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis