Pular para o conteúdo principal

CIDADES ONDE HAVERÁ TURMA DO CBFPM E SUAS VAGAS (PROVISÓRIO PODE HAVER MUDANÇAS CONFORME INTERESSE DA BRIGADA MILITAR)


QPM 1 Policia Ostensiva
Porto Alegre .................................500 Vagas
Canoas...........................................050 Vagas
Gravataí.........................................030 Vagas
Viamão...........................................030 Vagas
Alvorada.........................................030 Vagas
Sapucaia.........................................030 Vagas
Esteio .............................................030 Vagas
Caxias do Sul..................................100 Vagas
Bento Gonçalves............................030 Vagas
Osório............................................150 Vagas (ESFES)
Capão da Canoa.............................030 Vagas
Pelotas...........................................030 Vagas
Rio Grande....................................030 Vagas
Novo Hamburgo........................... 060 Vagas
Taquara........................................ 030 Vagas
Charqueadas.................................030 Vagas
Santa Maria...................................030 Vagas (ESFAS)
Monte Negro.................................180 Vagas (ESFES)

QPM 2 Bombeiro Militar
Porto Alegre................................150 Vagas
São Leopoldo...............................030 Vagas
Sapiranga.....................................030 Vagas
Taquara........................................030 Vagas
Pelotas.........................................030 Vagas
Rio Grande...................................030 Vagas
Santa Maria..................................030 Vagas
Caxias do Sul ................................030 Vagas
Bento Gonçalves...........................030 Vagas
Santa Cruz do Sul..........................030 Vagas
Passo Fundo...................................030 Vagas
Erechim..........................................030 Vagas
Canoas...........................................030 Vagas
Torres ............................................030 Vagas
Santana do Livramento..................030 Vagas
Santo Angelo..................................030 Vagas

Fazer o curso nas cidades não corresponde a Classificação pós Curso que ocorrerá conforme necessidade da Brigada Militar na época da formação, conforme previsão em Edital!

Fonte: Facebook

Comentários

  1. Fala Robinson td certo??
    Viu queria tirrar uma duvida contigo...sobre a documentação que tem que entregar da vida pregreça!!! estou com duvida 9.4.6 da retificação que saiu...porque assim oo no meu caso sou reservista de primeira categoria e tenho o certificado de honra ao merito certo...dai estava lendo esse item 9.4.6 da retificação e me deu duvida!!! eu presciso pedir algum documento no quartel que eu servi...porque este ano fez quatro anos que dei baixa ou seja menos de cinco que fala nesse item...cara se você souber algo sobre isso me dah um tok ai...blza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronivan!
      Se tu é reservista, deve pedir um documento onde a OM que tu serviu te autorize a ingressar na BM.
      Abc

      Excluir
  2. a data para entregar a documentaçao e dia 5 setembro mas meu exame toxicologico so fica pronto no dia 10 o que devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Deve entrar em contato com o laboratório que você fez o exame e informá-los que você precisa com urgência!
      Abc

      Excluir
  3. Disseram que haveria turmas em erechim e passo fundo, será que nao vai ter entao?

    ResponderExcluir
  4. eu passei no psicologico, mas depois dos recursos fiquei de fora para apresentar os documentos da sindicancia. sera que tem como ser chamado ainda? algué sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Verifique com calma se seu nome não está nesta primeira chamada, se não estiver, provavelmente ficaste além das 1.400 vagas previstas no edital. Há previsão de que chamem todos os aprovados, isso incluiria você na próxima chamada. Fique pronto!
      Abc

      Excluir
    2. mas eu passei para bombeiro, fiquei em 615 e chamaram 608, há chances de ser chamado?

      Excluir
  5. Tá mas quando é que sai essa segunda chamada. Tipo eu fiquei na posição 1421 e chamaram ate 1411. Eu já arrumei todos os papeis e exames que tinham que serem levados. Será que vai demorar para fazerem essa próxima chamada?

    ResponderExcluir
  6. Olá Robson fiz 24 anos em julho deste ano, e é meu sonho em entrar na brigada militar, porém não fiz este concurso passado, será que ainda tenho chances de entrar na Brigada militar?
    Um grande abraço! Parabénss.

    ResponderExcluir
  7. Olá Robson, fiz 24 anos em julho deste ano e não consegui fazer o concurso passado, e meu sonho é entrar na brigada militar!!! será que ainda tenho chances de ingressar na BM?
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não so ele mais cara, tu tem chance ainda, uma chance só!

      Eu não me inscrevi pois não tinha 18 anos até o último dia de incrição, mas vou estudar bastante pra passar no do ano que vem, que vai ter com certeza!

      E acho que, como eu já disse, tens uma chance só: o ano que vem. As incrições validam quem tem de 18 até 25 anos completos, pra falar a verdade, acho que tens 2 chances ainda de fazer, se em 2014 tiver também, pois não podes ter é 26 anos cara.

      Valeu

      Excluir
  8. robison a pagina da brigada militar esta com problema para imprimir a ficha de inclusão ...
    quando esles vao configurar a pagina tem informação? abraço...

    ResponderExcluir
  9. ola robsom blza tenho 24 anos e não consegui passar neste ultimo concurso sera que ano que vem ou em 2014 vai sair mais um concurso? fico no aguardo vlw.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você acha desse assunto?!

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Você prefere uma boa comédia ou um filme bem trágico, daqueles dramas de fazer todo mundo chorar? Melhor ainda, prefere quando um filme consegue os dois efeitos ao mesmo tempo: risos e lágrimas, algo que as pessoas costumam chamar de tragicômico, quando a situação é tão trágica que você não consegue pensar em outra coisa senão rir?Faça o quiz do R7 e aproveite as dicas de filmes.

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis

Quem não gosta de chocolate?!todo o mundo gosta, ainda mais quando o chocolate é da capital nacional do chocolate, Gramado RS. Entrando em contato comigo você tem a sua disposição uma variedade de chocolates vindas direto de Gramado com o sabor que você só encontra lá. Drágeas de maçã verde crocante, drágeas de morango crocante, bombons recheados com licor, barrinhas, amêndoas pretas e brancas, crispis, alfajor, trufas de vários sabores e muitos outros. Aproveite essa parceria especial do blog do Robison Reolon com você, prove das delícias de Gramado sem sair de casa. Ligue: (55)3252-1108 email: robisonreolon@gmail.com msn: robisonreolon@hotmail.com