Polícia Federal retifica edital de concurso público com 600 vagas

Polícia Federal anunciou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 3 de outubro de 2014, a primeira retificação referente ao Concurso Público (Edital nº 55/2014), destinado ao provimento de 600 vagas, sendo 30 delas, exclusivas às pessoas com necessidades especiais e 120 para candidatos negros.
O documento retifica os itens relacionados ao teste de natação e à investigação social durante o Curso de Formação. Além disso, inclui uma alínea sobre o material que o candidato convocado deverá levar para as atividades na Academia Nacional de Polícia.
O certame, executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, denominado Cespe, visa o preenchimento das oportunidades na função de Agente de Polícia Federal. Podem concorrer ao posto, homens e mulheres graduados em curso de nível superior, dentre outras exigências expostas no documento de abertura.
A remuneração ofertada aos aprovados é de R$ 7.514,33, considerando as jornadas semanais de 40 horas, em regime integral e com dedicação exclusiva.
Os interessados poderão se inscrever via internet, por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, a partir das 10h do dia 6 de outubro de 2014 até 26 de outubro de 2014, observando o horário oficial de Brasília (DF). A taxa cobrada pela participação é de R$ 150,00.
As etapas do concurso incluem Provas Objetiva, Discursiva, Exame de Aptidão Física, Exame Médico, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Curso de Formação Profissional, cujo resultado final será válido por 30 dias, prorrogável por igual período.
Mais detalhes estão disponíveis no edital de abertura completo, que pode ser conferido em nosso site no link abaixo da notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis