Concurso dos correios 2015 parece estar mais próximo:Funcionários dos Correios fazem paralisação pelo fim de entregas à tarde e por concurso


Para reivindicar melhores condições de trabalho, funcionários dos Correios prometem realizar, nesta quinta-feira, uma caminhada pelas ruas do centro de Porto Alegre. Em assembléia realizada nesta quarta-feira, decidiu paralisar as atividades por dois dias. A estimativa do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos (Sintect) é que 60% da categoria tenha aderido à greve em todo o Estado.
A manifestação teve início no fim da manhã, na Rua Barros Cassal e seguiria em direção à Agência Central, na Avenida Siqueira Campos. Os trabalhadores cobram que sejam feitas novas contratações e que as entregas de correspondência sejam realizadas pela manhã (atualmente, têm início às 13h). Desde o segundo semestre de 2014, cerca de 500 funcionários deixaram os Correios, incentivados por um programa de demissão voluntária, segundo o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos (Sintect) do Rio Grande do Sul.
— Essas vagas ainda não foram repostas nem têm previsão de reposição. O resultado está aí, tudo atrasado — disse o secretário-geral do Sintect, Vitor Rittmann.
Fonte: ZH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis