Edital do concurso do Banrisul 2015 pode ser lançado nos próximos dias

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul)  contratou a banca organizadora de seu próximoconcurso público. De acordo com informações publicadas no Diário Oficial (DO) do dia 14 de agosto, a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) ficará responsável pela realização do processo seletivo, que terá vagas para o cargo de escriturário.

A colocação requer certificado de ensino médio e a seleção pode apresentar chances para as cidades gaúchas de Porto Alegre, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Novo Hamburgo, Santo Ângelo, Caxias do Sul e Pelotas, além dos municípios de Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP), onde os cargos foram lotados no último concurso realizado pelo Banrisul, em 2009. 

A publicação do DO também informa que o contrato entre o banco e organizadora FDRH foi assinado no último dia 11 de agosto e tem um prazo de validade de 12 meses. Ou seja, todas as etapas do processo seletivo devem ser realizadas até o dia 11 de agosto de 2016. No início do mês de agosto, a assessoria de imprensa do Banrisul afirmou para o JC CONCURSOS que o órgão já trabalhava na elaboração do edital do concurso. 

O número de vagas a serem oferecidas na seleção ainda não está definido. No entanto, já se sabe que a cobrança da taxa de inscrição será no valor de R$ 67,80.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Chocolates direto de Gramado RS em São Francisco de Assis