Autorizado concurso TJ-SC para níveis médio e superior!

Hoje é dia de saber mais uma novidade bacana sobre concurso de tribunais. O Tribunal de Justiça de Santa Catarina autorizou a abertura de concurso público para diversos cargos. As oportunidades serão para candidatos de níveis médio e superior e as remunerações variam de R$ 2.858,68 a R$ 4.920,93.
Confira a íntegra da notícia, publicada no site do TJ-SC:
O desembargador Torres Marques, presidente do Tribunal de Justiça, autorizou a abertura de concurso público para o provimento de diversos cargos vagos do quadro de pessoal do Poder Judiciário de Santa Catarina. Serão disponibilizadas no certame vagas para os cargos de analista administrativo, analista jurídico, oficial de justiça e avaliador, oficial da infância e juventude, arquiteto, engenheiro eletricista, engenheiro civil, enfermeiro e técnico judiciário auxiliar.
Para Torres Marques, a abertura de novo concurso público, medida alinhada ao planejamento estratégico da gestão, visa suprir lacunas do quadro de pessoal e também serve ao aperfeiçoamento da atividade jurisdicional. O concurso contemplará todas as regiões do Estado e terá validade de um ano, prorrogável uma única vez por igual período. A nomeação dos candidatos aprovados observará a disponibilidade orçamentária e financeira do Poder Judiciário. O processo segue agora à 1ª Vice-Presidência do TJ, responsável regimentalmente pela organização e execução do concurso público, e ainda não há datas previstas para a publicação do edital e realização das provas.
Fonte: TJ-SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito extraoficial do concurso da Brigada Militar RS 2012, prova aplicada no último domingo(11/03)

Prova da Brigada Militar RS parece estar mais fácil para candidatos em 2014

Você sabe tudo sobre filmes de comédia?